Ingram Micro Brasil vence nove categorias do principal prêmio do setor de distribuição do país

Notícias

A Ingram Micro Brasil, subsidiária de um dos maiores distribuidores globais de soluções e serviços de TI, foi a grande vencedora do Prêmio Destaques de TIC 2024, a principal premiação do segmento de distribuição no Brasil. A empresa foi apontada como a melhor em nove categorias da celebração promovida pela InforChannel, com destaques para os prêmios de Top of Mind Valor,Top of Mind Volume e Sustentabilidade – Práticas e Políticas ESG.

“É com imensa gratidão que recebemos esses prêmios. Os troféus refletem o compromisso que temos em oferecer as melhores soluções no atendimento aos nossos parceiros e clientes e representam nosso empenho em estabelecer parcerias estratégicas, investir em soluções inovadoras e adotar tecnologias de ponta”, diz Flávio Moraes Jr., VP & Brazil, Chief Executive da Ingram Micro.

“Dedico essas conquistas a todos os nossos associados, que trabalham incansavelmente para manter a Ingram Micro na vanguarda do mercado de tecnologia. Recebemos vários prêmios da InforChannel, incluindo o prestigiado prêmio de Sustentabilidade – Práticas e Políticas ESG, que reflete nosso novo drive como companhia. Estamos comprometidos em oferecer o mais completo portfólio de soluções do mercado de distribuição da forma mais sustentável possível. Além disso, a Ingram Micro está se organizando para ser cada vez mais uma empresa sustentável, implementando práticas de ESG (Environmental, Social, and Governance). Estamos adotando políticas que promovem a sustentabilidade ambiental, responsabilidade social e governança corporativa ética. Nosso objetivo é não apenas liderar o mercado de tecnologia, mas também ser um exemplo de empresa responsável e sustentável,” completa.

A Ingram Micro Brasil também foi premiada nas categorias Mix de Produtos – Volume Global; Mix de Produtos – Valor Global; Automação de Processos/Logística/Capilaridade – Volume Global; Capacitação e Certificação Técnica/Comercial – Volume Global; Recursos de Vendas e Marketing – Volume Global; Recursos de Vendas e Marketing – Valor Global.