KPMG oferece bolsas de inglês gratuitas para pessoas pretas, pardas e indígenas

Notícias Práticas

A KPMG está com as inscrições abertas até o dia 21 deste mês para cem bolsas de estudo de inglês para estudantes do ensino superior ou formados, em até dois anos em qualquer curso de graduação, que se autodeclaram pessoa preta, parda ou indígena. O aluno que alcançar pontuação mais alta será premiado com uma bolsa de intercâmbio. O Programa Impulse da KPMG está na terceira edição e é realizado em conjunto com a Hult EF Corporate Education.

“O objetivo do Impulse é reduzir as desigualdades racial e social, fomentando a inclusão de pessoas negras no mercado corporativo. Durante o período de um ano, alunos têm encontros com executivos da empresa e do ambiente corporativo, o que favorece o networking e possibilita novos aprendizados”, enfatiza a sócia líder do Comitê de Inclusão e Diversidade da KPMG, Patricia Molino.

O Impulse é baseado em três pilares – inglês, performance e mentoria – e busca aprimorar habilidades essenciais para o desenvolvimento do profissional que está em início de carreira, além de reforçar o compromisso com a equidade e a valorização das diferentes identidades étnico-raciais.

“Mais que um programa de inglês, nosso objetivo é equipar estes profissionais com confiança e autonomia para que sejam capazes de comunicar, liderar e influenciar em um ambiente internacional e globalmente conectado”, finaliza o CEO da divisão corporativa da EF no Brasil, Eduardo Santos.

As inscrições podem ser feitas pelo seguinte link: Job Page | Programa #Impulse 3ª edição | Bolsas de estudos para pessoas pretas, pardas e indígenas.